Pacote com provas do concurso do TJAM passará por perícia da Polícia Federal
O encaminhamento é uma forma de respaldo, por iniciativa do desembargador Aristóteles Thury, presidente da Comissão organizadora do concurso, em caso de denúncias.
[ i ]
Manaus – O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) encaminhou para a Superintendência da Polícia Federal um pacote de provas do concurso do Tribunal, que aconteceu no último domingo (2). O material passará por uma análise pericial porque estava rasgado.
Conforme a assessoria de comunicação do TJAM, o encaminhamento aconteceu como forma de respaldo, por iniciativa do desembargador Aristóteles Thury, presidente da Comissão organizadora do concurso, em caso de possíveis denúncias.
Ainda segundo a assessoria do Tribunal, o rasgo possivelmente aconteceu durante o transporte, mas não prejudicou a aplicação da prova. O desembargador chegou a afirmar que a prova estava sob os cuidados de uma empresa de transporte de valores.
Procurada pela equipe de reportagem do Portal D24AM, a assessoria da Polícia Federal declarou que ‘não tem conhecimento sobre os pacotes que foram submetidos à análise’.
Concurso
Neste domingo (9), acontecerão as provas para analista judiciário 2 e outros cargos de nível Médio. Ao todo, 49,3 mil candidatos participarão das provas, em 64 instituições de ensino. O gabarito deve ser divulgado dia 11 de junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário