sábado, 8 de janeiro de 2011

Exorcista-chefe afirma que o diabo mora no Vaticano

Bento 16 possuído pelo Demônio.
O chefe do departamento de exorcismo da Igreja Católica, padre Gabriele Amorth, 85, disse ao La Repubblica que “o Diabo mora no Vaticano”. Acrescentou que o chifrudo tem devotos que são bispos e que há padres que não acreditam em Jesus. É por isso que, segundo ele, tem havido pedofilia entre os sacerdotes. “São consequências do Demônio na Santa Fé.”

As afirmações do exorcista mor ocorrem em um momento de intensas denúncias de pedofilia e maus-tratos a crianças contra padre da Alemanha, Holanda e Irlanda.

Na Alemanha, as denúncias envolveram até o coro de meninos que por 30 anos foi dirigido pelo irmão mais velho de Bento 16, o padre Georg Ratzinzer, 86.

Ratzinzer disse que nunca soube  que sacerdotes abusavam sexualmente dos meninos, mas admitiu ter batido neles nas vezes de mau desempenho do coro.

Amorth (foto) afirmou  ao jornal italiano que o Satanás  “pode ficar escondido ou falar diferentes línguas, ou mesmo parecer simpático”. Acrescentou que Adolf Hilter foi um possuído.

O exorcista afirmou ter o apoio do papa. "Sua Santidade acredita de todo coração na prática do exorcismo. Ele tem encorajado e louvado o nosso trabalho".

Com informações do La Repubblica.

> Exorcismo avança na Polônia e igreja segue rumo à Idade Média.
fevereiro de 2010

2 comentários:

  1. sim , vc pegou uma matéria da net, usou em 3 pessoa é ????que finalidade tem isso???rrss que matéria ridícula kkkk

    ResponderExcluir
  2. Realmente , concordo Doulas e ainda por cima (ACADÊMICO DE GESTÃO PÚBLICA, VISÃO POLÍTICA BASEADA NO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL. )com um curriculum desse não saber interpretar kkkkkkkk é pra acabar por isso dizem que a educação no Brasil é pessima rsrsrs também uns carinhas destes, manchando nossos nome s e ainda por cima, não sabem nem se expressarem ainda escrevem matérias péssimas como estas kkkk é pre acabar!!!!

    ResponderExcluir