quinta-feira, 12 de maio de 2011

Governo Vai Distribuir Cartilha Gay Em Todas As Escolas Públicas Do Brasil, Com Historinha Em Que Menino Olha Outro Mijando No Banheiro E Se Apaixona.

Fonte: blogdotony.com.br


Governo Vai Distribuir Cartilha Gay Em Todas As Escolas Públicas Do Brasil, Com Historinha Em Que Menino Olha Outro Mijando No Banheiro E Se Apaixona. Ao Deputado Jair Bolsonaro, com quem na maioria das vezes não concordo, sou obrigado a dar a mão à palmatória. Se eu pegar esse livro com meu filho vou queimar e tacar a mão em professor e diretor que quiserem impor essa pouca vergonha. Se quiserem ser bichas e dar o rabo façam vocês nos seus puteiros, não queiram impor isso aos outros. E depois querem proibir livro de Monteiro Lobato. Calhordas.


3 comentários:

  1. meu voto é seu na proxima eleição deputado jair
    se meu filho vier com essa cartilha para casa eu prefiro tirar ele da escola

    ResponderExcluir
  2. olha eu achei otimo que a cartilha gay foi reprovada nas escolas publicas pq eu acho que isso não se deve passar para crianças e adolecentes pq isso só ensentiva os alunos a fazerem coisas erradas nas escolas

    ResponderExcluir
  3. ja nao basta as drogas estragando as criancas agora isso pra estragar mais ainda abre o olho na ora de votar nun politico desse politico nao lixo

    ResponderExcluir