quinta-feira, 28 de abril de 2011

Padre preso por abusar de garota de 13 anos em Santa Catarina

Depois de dois meses de investigação, a Polícia Civil em Rio do Sul, Vale do Itajaí, em Santa Catarina, prendeu em flagrante o padre Ângelo Schiarelli, de 64 anos, por atentado violento ao pudor.
A prisão ocorreu às 17h desta sexta-feira no apartamento da Paróquia Divino Espírito Santo, no Bairro Canoas, onde o padre morava. Na hora do flagrante, o suspeito estava com uma menina de 13 anos no quarto.
De acordo com Sueli Kemper, policial da Delegacia de Proteção à Mulher, à Criança e ao Adolescente, o telefone do religioso era monitorado havia 20 dias. Nas conversas, ele afirmava manter relação com a adolescente.
Depois de ouvir que os dois combinaram um encontro nesta sexta-feira, a polícia invadiu o quarto e flagrou a menina deitada na cama dele.
Ela estava sem jaqueta e o suspeito com o zíper da calça aberto. Em depoimento, a menina contou que se relacionava com o padre havia dois anos.
 
Segundo Sueli, o padre admitiu informalmente que beijou e acariciou os seios da adolescente. Um computador, DVDs e álbuns de fotos também foram apreendidos pela polícia. O material será encaminhado para a perícia.
- No celular tem várias mensagens de teor amoroso e obsceno que ele mandava para a adolescente e também para outros números que serão investigados – disse a policial.
Schiarelli é padre há 40 anos, conforme a polícia. Antes de Rio do Sul, ele atuava em São Lourenço do Oeste, onde também há suspeita de que praticava pedofilia. As investigações começaram depois de uma denúncia ao Ministério Público.
Vídeos, Fotos, Textos, Notícias Interessantes do Brasil e do Mundo!

 

Depois de prestar depoimento à delegada Karla Fernanda Pastos Miguel, o padre será encaminhado ao presídio do município. O crime de atentado violento ao pudor tem pena de seis a 10 anos de reclusão.


Vídeos, Fotos, Textos, Notícias Interessantes do Brasil e do Mundo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário