quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Parque Ponta Negra é lançado em Manaus

25 de novembro de 2010
Portal Amazônia com informações da assessoria.


MANAUS - A JHSF, uma das maiores empresas do setor imobiliário do País, e a Direcional Engenharia, empresa que atua em Manaus desde 2006  lançaram na última quarta-feira (24) o primeiro empreendimento de uso misto da capital amazonense, o Parque Ponta Negra. 


Em um terreno de cerca de 84.500 m², no bairro de mesmo nome, serão construídos um shopping center, sete torres residenciais e um hotel. 


O empreendimento, que tem acesso pela Estrada do Turismo e pela Avenida Ponta Negra, está situado num local de forte apelo turístico por estar às margens do Rio Negro. Essa região é reconhecida como o maior vetor de crescimento residencial de alto padrão da cidade.

O valor geral de vendas (VGV) dos residenciais do empreendimento está estimado em cerca de R$ 300 milhões. A previsão de entrega da primeira fase para incorporação é 2013.

Empregos

Estima-se que com o desenvolvimento do Parque Ponta Negra sejam gerados 2.000 empregos diretos e indiretos durante a fase de obra e 2.500 em fase de funcionamento (shopping e incorporação). 

Estima-se que cerca de 3.500 pessoas irão morar no Parque Ponta Negra. Elas poderão optar por imóveis que variam de 67,54 m² a 279 m². 

Duas torres, de 17 andares, serão compostas por quatro apartamentos por andar, parte com vista para o Rio Negro, com metragem de 139 m² e a possibilidade de quatro dormitórios e duas vagas de garagem. 

Outras 5 torres de 18 andares terão oito unidades por andar, sendo quatro de 67 m² e outras quatro de 85 m², com dois e três dormitórios, respectivamente, e uma ou duas vagas de garagem. 

Os condôminos que residirão nas torres cujos apartamentos terão quatro dormitórios terão à disposição: home cinema, home office, atelier, fitness, sala de yoga, spa, sauna, massagem, sala de descanso, salão de festas/gourmet e infantil, jogos adultos e teen, brinquedoteca, playground, churrasqueiras, quadra poliesportiva, piscinas adulto e infantil e praça zen. 


Shooping integrado

Serão, na primeira fase, aproximadamente 170 lojas de marcas nacionais e internacionais, distribuídas em três pisos, num total de 32.000 m² de Área Bruta Locável (ABL), com expansão planejada para até 46.000 m². O lançamento tem inauguração prevista para o segundo semestre de 2012.

O Shopping Ponta Negra terá um mix de lojas único, contemplando lazer, diversão, moda, gastronomia, entretenimento, saúde e beleza, além de serviços que atenderão às tarefas do dia a dia do cliente. 

O empreendimento reunirá cinemas de última geração, inéditos na região — serão 12 salas de cinema, sendo uma 3D e outras quatro vips —, academia, choperia e restaurantes.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário