19 de novembro de 2010
Da redação - portalamazonia@redeamazonica.com.br
Sede da PF em Manaus. Foto: Portal Amazônia |
MANAUS - A Polícia Federal (PF) prendeu nas primeiras horas de hoje (19) dois homens suspeitos de dar suporte logístico aos quatro narcotraficantes que mataram dois agentes federais na madrugada da última quarta-feira (17) no Amazonas. A prisão aconteceu no município de Codajás (a 237 quilômetros de Manaus). A identidade deles ainda não foi revelada.
De acordo com a PF, os dois suspeitos cediam a própria casa para os traficantes como ponto de apoio no transporte de drogas pelos rios. Eles estão sendo conduzidos para Manaus e devem chegar em aproximadamente duas horas. Eles seguirão para a sede da Superintendência Regional de PF no Amazonas, no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus.
Por volta das 3h da madrugada de hoje, a Polícia prendeu o narcotraficante brasileiro Gerson Ilário da Silva, 39. Ele confessou que estava junto com o irmão dele e dois peruanos durante troca de tiros com agentes federais. Ele foi localizado dentro da floresta e estava desarmado. Segundo ele, todos usavam um fuzil Galui calibre 556 de fabricação israelense.
Os três presos devem ser interrogados ainda nesta sexta-feira. A PF continua as buscas para encontrar os outros três narcotraficantes que atiraram contra os policiais. (FM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário